quarta-feira, 2 de setembro de 2009

FALSO FRANGO AO MOLHO PARDO


Rendimento: 8 porções
Tempo de preparo: 30 minutos
Grau de dificuldade: Muito fácil

INGREDIENTES:
1 lata de cerveja escura
1 embalagem de creme de cebola KNORR
1 lata de molho de tomate POMAROLA tradicional
2 xícaras (chá) de água
1 quilo e meio de frango cortado em pedaços

MODO FAZER:
1.1- Em uma panela de pressão misture a cerveja, o creme de cebola KNORR, o molho de tomate POMAROLA tradicional, a água e o frango.
2.2- Tampe a panela e cozinhe por 25 minutos, contados a partir do inicio da pressão. Apague o fogo, aguarde sair o vapor e abra a panela. Cozinhe por mais 5 minutos com a panela destampada, mexendo às vezes.
3.3- Sirva em seguida.

Você pode substituir o frango inteiro por coxas ou sobrecoxas, ou peito cortado em cubos grandes. Se desejar salpique com cheiro-verde ou coentro fresco picado antes de servir.
Fonte:site,Knorr

Um comentário:

  1. Eu ja fiz esta receita muitas vezes, com Frango e com Carne. É otima, o sabor do molho é forte mesmo. Gosto muito. É uma receita que foi apresentada 1.o la no tempo do Note & Anote como Guisado de Carne pela Cecilia Biju. Depois todo os programas de televisão ensinaram. No Mais Você acho que está registrado como Maminha Italiana. NO receita Minuto é com Fraldinha. Gostei da receita do Frango com Batata na Panela de Presao vou fazer. Tem uma solução nas suas dicas, que que eu estava precisando por aqui, vou tentar ai te conto. Beijao Ana. Bom final de semana Priscila Contagem

    ResponderExcluir